quarta-feira, 28 de julho de 2010

SuperClubs lança resort em Búzios com aposta no setor de eventos

O grupo jamaicano SuperClubs lançou neste último mês de junho o resort Breezes Búzios, na praia de Tucuns, em Búzio, no Rio de janeiro. O empreendimento oferece para grupos de todo o País, e exterior, um Centro de Convenções com 512m² - que pode ser dividido em quatro ambientes de 128m² e também dispõe de Ball Room com pé direito de 5 metros livre.

O diretor geral do grupo SuperClubs, Xavier Veciana, considera que o Centro de Convenções do resort será um dos TOP em incentivos na America do Sul – seguindo o Rio de Janeiro e São Paulo. Com capacidade para acomodar 600 pessoas, o Centro de Convenções também coloca a disposição dos eventos duas salas de reunião - cada uma com capacidade para 30 pessoas e um Business Center com seis computadores.

Para atender a demanda de eventos empresariais e sociais, o Breezes Búzios contará com um “Experience Team” - equipe treinada e à disposição dos que desejarem realizar eventos de diversos segmentos de maneira única e diferenciada. O Group Desk do resort também poderá atender solicitações em três idiomas – português, inglês e espanhol - em menos de 24 horas. Outra ferramenta de apoio será um site especializado e de fácil navegação para que o cliente acessar todas as informações em relação às salas para eventos, montagens, planta baixa, menus, etc.


Para quem desejar relaxar após o trabalho ou evento, as inúmeras opções de lazer e relaxamento do resort estarão à disposição dos hóspedes, e para quem não “desliga” nem nos apartamentos, todos têm acesso livre à internet sem fio.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/destaques/34356-gruposuperclubslancaresortembuzios-comapostanosetordeeventos.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário