terça-feira, 31 de agosto de 2010

Confira os eventos culturais de Paraty (RJ)para o próximo mês

Feiras, encontros, festivais, festas. Parece que Paraty realmente foi acolhida como sede de muitos e bons eventos culturais da região Suldeste. E este período, entre o final do mês de agosto e o mês inteiro de setembro, não poderia deixar de ter seus próprios acontecimentos culturais.

De 30 de agosto a dia 08 de setembro, os turistas poderão participar da Festa de Nossa Senhora dos Remédios, que terá programação religiosa e diversos show musicais, incluindo da famosa banda Paralamas do Sucesso. Ótima dica para aproveitar o feriado da independência do Brasil, comemorado no dia 07 de setembro, unindo o turismo histórico da cidade de Paraty com a programação da festa de Nossa Senhora dos Remédios.

No período do dia 15 ao dia 19 acontece o IV Paraty em Foco, evento que reuni diversos profissionais mundiais envolvidos no universo da fotografia. O evento será composto por entrevistas, palestras, workshops, encontros, exposições e muito mais.

E para finalizar o mês de setembro e essa agenda agitada de acontecimentos, do dia 20 a 26, a encantadora cidade litorânea apresenta o Paraty Spa Days, em que pousadas, spas, restaurantes e agências de viagem se reunirão incentivando os cuidados pessoais e tratamentos estéticos/terapêuticos. Para os hóspedes da pousada Casa Turquesa, a dica é fazer as massagens em sua própria suíte, com ainda mais comodidade e conforto.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/destinos/35042-confira-os-eventos-culturais-de-paraty-para-o-proximo-mes.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário