terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tivoli Praia do Forte premia internauta com viagem para festa de 25 anos do resort

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte lançou um concurso cultural que permitirá ao vencedor, juntamente com mais três amigos, participar da festa dos 25 anos do hotel, que acontecerá no dia 25 de setembro. Entre as atrações do evento estão a sunset party de inauguração do Bubble Bar Chandon e um show surpresa com um artista internacional.

Os internautas têm que se cadastrar no blog http://www.tivoliecoresort25anos.com, escolher uma ou mais postagens do site como inspiração e responder a pergunta: "Como você e mais três amigos aproveitariam um final de semana no Tivoli Ecoresort Praia do Forte?". A resposta pode ter até 500 caracteres. O vencedor do concurso será conhecido no dia 13 de setembro.

O prêmio inclui quatro passagens aéreas, de qualquer uma das capitais do Brasil até Salvador, traslados para a Praia do Forte, e duas diárias, em dois quartos (para duas pessoas cada um), entre os dias 24 e 26 de setembro. O vencedor e seus acompanhantes serão responsáveis pelo transporte até o aeroporto.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,28,0,62891&IndSeguro=0

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário