quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Microtel Loft & Hostels anuncia lançamento de dois empreendimentos

A rede hoteleira Microtel Loft & Hostels, voltada exclusivamente para pousadas e hotéis de até 60 quartos, iniciou em julho de 2010 a prospecção nacional dos seus primeiros clientes. Sérgio Carvalho, diretor geral da franquia, anunciou nesta quarta-feira, dia 29, o lançamento de mais dois empreendimentos da marca.

Na capital paulista, o bairro da Pompéia terá até março de 2011 o Microtel Collection Pompéia, projetado para 25 apartamentos. Já em Guararema, a Microtel assinou acordo para administrar a gestão hoteleira do Vale do Sonho Hotel & Eventos, que agora ficará by Microtel.

A rede Microtel Loft & Hostels vislumbra o seu crescimento impactando financeiramente negócios na ordem de R$900 milhões, excluindo deste montante os empreendimentos que se encontram em estudos ou em implantação.

Unidades by Microtel poderão ser anunciadas muito em breve em Poços de Caldas - sul de Minas Gerais, Natal capital Potigar, e em Taubaté, onde um grupo de investidores buscou recentemente mais informações para implantação de dois empreendimentos. Na semana passada já foi anunciada pela empresa um empreendimento em Sinop-MT.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/hotelaria/35703-microtel-loft-a-hostels-anuncia-lancamento-de-dois-empreendimentos.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário