quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MSC Cruzeiros é premiada mais uma vez pela indústria do turismo

A MSC Cruzeiros foi um dos destaques do "Magellan Awards", premiação realizada pela "Travel Weekly" que homenageia os melhores da indústria de turismo, desde o design até o trabalho de marketing e serviços oferecidos.

O MSC Splendida, um dos maiores e mais modernos navios da frota, foi o vencedor do Prêmio Gold Magellan na categoria Embarcação Contemporânea. Lançado em julho de 2009, possui 333 metros de comprimento, 66,8 metros de altura, acomoda 3.959 hóspedes e tem inúmeras opções de lazer e diversão a bordo, como Parque Aquático, simulador de F1 e até cinema 4D. É a combinação perfeita de estilo, elegância, sustentabilidade, tecnologia e excelência em gastronomia.

A companhia ainda levou dois Prêmios Silver Magellan. O primeiro, na categoria Suíte Design, foi direcionado às cabines Royal do MSC Yacht Club, área exclusiva dos navios da classe Fantasia. O ambiente possui luxuosas suítes, mordomo 24 horas, vista panorâmica, além de outros serviços privativos. Na categoria Vídeo Promocional, a MSC foi consagrada com o curta “Canadá/Nova Inglaterra“ que fala sobre a temporada inaugural da empresa na América do Norte. O vídeo documenta como os hóspedes podem apreciar as belezas do outono e as paisagens desde a cidade de Nova York até Quebec a bordo do MSC Poesia.

"A MSC Cruzeiros tem muito orgulho de ter sido prestigiada pelo setor com estes importantes Prêmios Magellan. A condecoração reconhece nossos elevados padrões e nosso constante comprometimento em oferecer estilo e luxo aos nossos hóspedes, combinando o charme europeu à elegância contemporânea", afirma Pierfrancesco Vago, CEO da MSC Cruzeiros.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/transportemaritimo/35646-msc-cruzeiros-e-premiada-mais-uma-vez-pela-industria-do-turismo.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário