terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sabre lança nova solução de pesquisa que apresenta custo total da viagem

O Sabre Travel Network anunciou, nesta semana, o lançamento do Air Total Pricing, uma solução que oferece clareza e transparência à pesquisa de viagem exibindo as cobranças de serviços extras das empresas aéreas.

Oferecida exclusivamente através do GDS (sistema de distribuição global) Sabre , esta solução permite às agências de viagens de todo o mundo – incluindo empresas de gerenciamento de viagens e agências on-line – visualizar as cobranças específicas de empresas aéreas com base nas preferências dos clientes, oferecer um resumo das cobranças extras e acessar tais taxas com base no status de viajante frequente. É apresentado o valor total da viagem aérea, incluindo tanto a tarifa tradicional como as cobranças extras, tais como, taxas de bagagem, seleção de assento e acesso ao lounge.

Este recurso otimizado de pesquisa auxilia os agentes e viajantes a compararem, de forma rápida e eficiente, o melhor valor e os melhores serviços para uma determinada viagem. Os agentes Sabre poderão começar a utilizar o Sabre Air Total Pricing a partir de 17 de setembro.

"O lançamento do Sabre Air Total Pricing é um importante passo em direção à nossa meta de oferecer aos viajantes uma experiência de pesquisa verdadeiramente transparente, para que possam escolher a melhor opção e o melhor valor para a viagem, considerando que aquilo que os viajantes precisam pode variar de uma viagem para outra", declarou Chris Kroeger, vice-presidente sênior de Marketing do Sabre Travel Network. "Receber essas informações detalhadas é uma necessidade dos nossos agentes de viagens, e aquilo que os consumidores demandam."

O Sabre compila as informações sobre cobranças adicionais das empresas aéreas, arquivando as tarifas através dos Serviços Opcionais ATPCO e do banco de dados interno, para exibir uma grande variedade de serviços adicionais. Os agentes Sabre poderão pesquisar inúmeros serviços adicionais, incluindo cobranças sobre bagagens, entretenimento durante o voo, pré-reserva de assentos, acesso à Internet e refeições, dentre outros.

Assim que as empresas aéreas começarem a compartilhar as informações dos serviços adicionais através dos padrões de tecnologia, as agências de viagens e os consumidores receberão informações mais abrangentes e com mais rapidez.

Este anúncio marca a primeira fase dos recursos do Sabre Air Total Pricing. Nos próximos meses, os agentes Sabre poderão exibir, reservar e vender uma grande variedade de serviços adicionais, utilizando processos tradicionais ou diretamente com a empresa aérea.

"Esta primeira etapa foi desenvolvida para os agentes de viagens e consumidores, para que tenham uma visão total sobre os verdadeiros custos da viagem", disse Kroeger. "Diante dessas informações detalhadas, os agentes poderão informar seus clientes sobre quais serviços estão disponíveis e quais taxas são aplicadas, caso haja alguma".

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/tecnologia/35623-sabre-lanca-nova-solucao-de-pesquisa-que-apresenta-custo-total-da-viagem.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário