sábado, 30 de outubro de 2010

Alagoas fortalece o destino no mercado argentino e recebe voos no verão

Alagoas receberá na temporada de verão voos charter diretos da Argentina, no período de 3 de janeiro a 25 de abril. A operação está mais do que confirmada após a realização do 3º Workshop e Mega Fam All Seasons, que teve a participação de 250 agentes de viagens argentinos em Maceió e litoral Norte e Sul alagoano.

Promovido pela operadora argentina All Seasons com a parceria da Setur-AL (Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas) e apoio da ABIH-AL (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas), MCVB (Maceió Convention & Visitors Bureau) e a Semptur (Secretaria Municipal de Promoção do Turismo), o evento aconteceu de 24 a 29 de outubro, com visitas técnicas, workshops e apresentações culturais.

O presidente da operadora All Seasons, Gabriel Sanchez, que também esteve em Alagoas durante o evento, ressaltou o sucesso do Workshop (encontro de negócios) realizado em Maceió. “Acompanhamos o empenho da Setur-AL e de todo o trade alagoano em suas ações de divulgação e captação de voos na Argentina, das quais somos parceiros. Além das belas praias, Alagoas tem boa infraestrutura e ótimos hotéis. Vendemos o destino, como "família" e também para a lua-de-mel”, destaca.

Para Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, o objetivo do evento foi atingido com êxito, já que "promovemos o destino Alagoas junto ao mercado argentino da melhor maneira, e captamos mais voos e turistas para a próxima temporada".

“Ainda temos muitas ações de promoção e divulgação do destino até o final do ano. Do dia 30 de outubro a 2 de novembro, estaremos na Feira Internacional de Turismo da América Latina, em Buenos Aires, a fim de consolidar ainda mais a presença de Alagoas naquele mercado”, afirma.
 
fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/nordeste/36443-alagoas-fortalece-o-destino-no-mercado-argentino-e-recebe-voos-no-verao.html
 
Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário