
As novas rotas permitirão pela primeira vez que se viaje diretamente desde outro país da América do Sul até a ilha, à qual até agora só chegam aviões procedentes de Santiago do Chile e do Tahiti. Segundo o comunicado divulgado pela LAN, os visitantes procedentes da Europa e da América do Norte diminuirão em três horas seu tempo de viagem para a ilha, conhecida por suas misteriosas estátuas que recebem o nome de moai.
Além disso, a partir de 16 de janeiro, a companhia aérea unirá de forma direta Lima a Foz do Iguaçu, no Paraná, rota que terá quatro freqüências semanais. A companhia oferecerá um circuito turístico que permitirá visitar lugares turísticos da América Latina: de Cusco, perto do Machu Picchu, os viajantes poderão voar para Lima e depois continuar sua viagem na Ilha de Páscoa, em Foz do Iguaçu ou nas Ilhas Galápagos.
A LAN está em processo de fusão de operações com a TAM para formar o grupo Latam, que deverá contar com um total de 40 mil trabalhadores e oferecer serviços de transporte aéreo a 116 destinos de 23 países de todo o mundo.
fonte:http://viagem.uol.com.br/ultnot/efe/2010/10/27/lan-abre-duas-novas-rotas-que-ligarao-lima-a-ilha-de-pascoa-e-foz-do-iguacu.jhtm
Ismailon Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário