quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tem promoção de passagens aéreas para sua cidade. Aqui tá o segredo de como encontrar!

Sabia que só nesse semestre já teve mais de 10 promoções de passagens aéreas para a sua cidade? Você não achou? Se você ler esse texto, irá encontrar, senão continuará dizendo que as companhias não fazem promoção para sua cidade. Não importa em qual capital do Brasil você você tá. Não importa, se você está em Londrina, Maringá, Uberlândia, Joinville, Navegantes, Foz do Iguaçu ou Marabá, as companhias aéreas também laçaram promoção para essas cidades.

É claro que nas cidades onde tem mais companhias aéreas, especialmente a Azul e a Webjet, vão ter mais promoções. Mas tanto a GOL como a TAM fizeram várias promoções nesse semestre válidas para todas as cidades do Brasil. Tá, eu sei que você não acha essas promoções! Você só precisa se informar com as nossas dicas que passará a encontrar essas promoções.

Entenda a lógica das passagens aéreas

As companhias aéreas vendem as passagens mais procuradas mais caro e as menos procuradas mais baratas. Assim, um voo no melhor horário custa mais caro que outro voos da mesma companhia em horário pior. O mesmo vale para o dias, todo mundo quer viajar na sexta de noite e voltar domingo de noite, por isso os preços nesses dias/horas são mais caros. Você acha isso ruim? É isso que permite à companhias vender passagens por R$70 e não falir.

Entenda a lógica das promoções

Se você tivesse um negócio você venderia barato aquele produto que todo cliente quer? Não né! As companhias aéreas fazem promoção para os voos menos procurados. Elas querem encher um avião que esta com baixa ocupação. Se ela sabe que seus voos vão lotar em um feriado por que ela vai fazer promoção para esse período?

Leia as regras da promoção

Se você não ler as regras da promoção, não vá perder seu tempo procurando passagem barata que você não irá achar!

Como pesquisar passagens aéreas

Você já viu que o dia e a hora fazem toda diferença no preço da passagem. Quando souber que está um promoção, vá no site da companhia aérea ou comparador de preços do Melhores Destinos e pesquise alternando os dias da semana, ex: ida em uma terça-feira e volta na outra terça-feira. Vá mudando os dias da semana até localizar o menor preço. Depois você pode colocar exatamente da data que você deseja.

Flexibilidade de data é requisito para bons preços

Se você tem data e hora pra ir e voltar, você não vai conseguir bons preços. Às vezes, deixar de viajar em um dia de noite para viajar no outro bem cedo pode significar pagar 80% a menos.

Não duvide das promoções!

Se nós estamos falando que tem promoção, é por que tem! Muitos leitores preferem ficar reclamando, enquanto isso, outros estão lá comprando passagens baratas e passando o final de semana na praia.

fonte:http://www.melhoresdestinos.com.br/dicas-passagens-aereas-promocionais.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário