segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mundi e E-Reserva fecham parceria

O buscador de viagens Mundi (www.mundi.com.br) acaba de firmar nova parceria para complementar ainda mais seus serviços e estreitar seu relacionamento com o setor hoteleiro. A partir de agora, todos os clientes do e-Reserva (www.ereserva.com.br) – um dos maiores sistemas de reservas online do Brasil, criado e gerenciado pela empresa WebBusiness – poderão se tornar clientes do Mundi com 20% de desconto.

O acordo possibilita que hotéis que possuam a ferramenta de transação de reservas online do e-Reserva tenham desconto ao contratarem os produtos e serviços do Mundi, como o “Hotel Patrocinado” – produto em formato de anúncio, que destaca o estabelecimento entre os demais 150 mil hotéis e pousadas listados no Mundi.

Por meio desse produto, os hotéis passam a aparecer entre os primeiros resultados da busca, em posição de destaque, com mais imagens e slogan do estabelecimento. Além de garantir evidência nos resultados das buscas, o “Hotel Patrocinado” oferece também aos hotéis as ferramentas click to site e click to call. A primeira direciona o usuário diretamente ao site do hotel para efetuar uma reserva; e a segunda gera uma ligação entre o usuário e a central de reservas do estabelecimento.

De acordo com Paula Rebouças, gerente comercial do Mundi e responsável pela nova parceria, o acordo firmado com a empresa WebBusiness será muito benéfico para os hoteleiros e para os usuários finais do buscador de viagens. “Este é um acordo que visa beneficiar a todos os envolvidos. Os hoteleiros terão a oportunidade de exibir as suas tarifas e efetuar a venda pelo seu próprio site, além de contarem com 20% de desconto por serem clientes do e-Reserva. Já os internautas contarão com mais uma opção em nossa ferramenta de comparação de preços”, explica a executiva.

O desconto oferecido através da parceria irá englobar também hoteleiros que passem a ser novos clientes do e-Reserva, para criação de seu próprio “booking engine”.

As equipes do Mundi e da WebBusiness celebraram o acordo, oficialmente, durante a 22ª edição do Festival de Turismo de Gramado, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de novembro, no Rio Grande do Sul.

fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/tecnologia/37124-mundi-e-e-reserva-fecham-parceria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário