segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Jumeirah Dhevanafushi, nas Maldívias, será inaugurado em 2011

O Grupo Jumeirah, rede hoteleira de luxo com sede em Dubai e membro da Dubai Holding, anuncia o nome de seu primeiro hotel nas ilhas Maldívias, o Jumeirah Dhevanafushi (antigo Jumeirah Meradhoo). O Jumeirah Dhevanafushi é um resort composto unicamente por suítes de altíssimo padrão e tem previsão de abertura para o primeiro quarto de 2011. Localizado no atol de Gaafu Alifu, a 400 km ao sul da capital Malé, o hotel é cercado por uma preservada barreira de corais.

O exclusivo resort compreende 22 vilas localizadas nas diversas ilhas que formam o atol de Gaafu Alifu e proporciona um distinto e verdadeiro clima residencial ao hóspede. Cada vila tem entre 200 e 600m² e oferece maravilhosa vista para o oceano, acesso direto à praia e serviço de mordomo 24 horas. O design dos aposentos é inspirado na tradicional arquitetura maldiva

O hotel ainda conta com três restaurantes e um bar com diversas opções gastronômicas, um spa da marca Talise com inusitadas salas de tratamento subaquáticas e variedade de atividades de lazer e esportes.

O segundo empreendimento do Grupo Jumeirah nas ilhas Maldívias é o Jumeirah Vittaveli, um resort de luxo para a família localizado no atol de South Malé e com abertura prevista para março de 2011.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/hotelaria/37109-jumeirah-dhevanafushi-nas-maldivias-sera-inaugurado-em-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário