sábado, 25 de dezembro de 2010

2,7 quilômetros de praia na Barra Grande (PI) ainda estão à venda

O site da empresa Brasil Land Invest continua a colocar parte da Barra Grande, em Cajueiro da Praia, à venda. A página na internet diz, inclusive, que a área está com documentação legalizada. A Secretaria do Patrimônio da União ficou surpresa com a notícia. A engenheira civil da secretaria, Geane Machado de Sousa, disse ter entrado em contato com o Instituto Chico Mendes para saber se a região é de preservação permanente, a SPU declarou que a Polícia Federal seria acionada para ajudar no caso.

A Polícia Federal disse se tratar de um crime impossível, aquele que jamais poderia ser consumado em razão da ineficácia absoluta do meio empregado ou pela impropriedade absoluta do objeto. Ou seja, o crime não é possível porque o produto em questão não pode ser vendido. "É como se alguém quisesse vende o Cristo Redentor", disse a polícia.

Ainda sim a Secretaria do Patrimônio da União, com sede em Parnaíba, ainda não se pronunciou sobre o resultado de suas ações após ter tomado conhecimento da venda da praia piauiense na internet no começo do mês de novembro. E o site da Brasil Land Invest continua anunciando a venda da praia piauiense.

fonte:http://180graus.com/geral/27-quilometros-de-praia-na-barra-grande-ainda-estao-a-venda-388697.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário