quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sílvio Leite confirma permanência na Secretaria de Turismo (PI)

Dois dias depois de entregar uma carta de despedida ao governador Wilson Martins (PSB) e chorar durante entrevista à TV Cidade Verde, o empresário Sílvio Leite confirma sua permanência na Secretaria Estadual de Turismo (Setur). Ele diz ter sido convencido a ficar ainda na terça-feira (28), mesmo dia em que anunciou a saída da pasta.

O empresário confessa ao Portal AZ que a disputa pelo cargo motivou a vontade de sair. “Na verdade, tinha sinais que a secretaria estava sendo disputada por alguns partidos. O próprio governador me confirmou isso. Então quis deixá-lo a vontade”, explica.

Animam Sílvio Leite a possibilidade do Turismo ser uma das prioridades do governo Wilson Martins. A extinção da Piemtur e a incorporação das suas funções à Setur também agradam ao gestor. “Promoção, divulgação e marketing são minha área. O Estado tem muitas potencialidades que, se bem exploradas, podem gerar muitos empregos e renda”, avalia.

Há três anos e sete meses, quando assumiu o cargo, Sílvio Leite foi uma indicação do PTB. Agora, sua permanência entra na cota de indicações pessoais do governador Wilson Martins.

fonte:http://www.portalaz.com.br/noticia/politica_local/204029_silvio_leite_confirma_permanencia_na_secretaria_de_turismo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário