sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Turistas buscam comunidades para passar Reveillon na laje no Rio de Janeiro

A vista privilegiada do Rio de Janeiro é o atrativo principal para quem procura festas de Réveillon na laje, comemoração em casas de famílias que vivem em comunidades da zona sul. Mas, quem busca o local para passar a virada do ano, não quer só uma das melhores vistas para assistir a queima de fogos na orla carioca, mas também o inusitado, o difícil, e, até mesmo, o proibido.

O pacote para o morro do Pavão-Pavãozinho custa R$ 250 e inclui camiseta, mesa com salgados e doces, caipirinha e champagne, já que a dona da laje, Azeline Viana dos Santos, de 77 anos, não gosta de cerveja.São duas as novidades para esse ano, a aula de tamborim e a subida pelo elevador que dá acesso ao mirante da Paz, inaugurado no final de junho. Um grupo de 30 pessoas é esperado para a festa.

No morro Santa Marta, em Botafogo, a primeira festa deste tipo será na laje onde Michael Jackson gravou um clipe em 1996. Gilson da Silva, monitor de turismo do projeto Rio Top Tour, conta que são esperadas 30 pessoas para o Réveillon, entre turistas estrangeiros e brasileiros. A festa será animada por um grupo de pagode.

fonte:http://180graus.com/geral/turistas-buscam-comunidades-para-passar-reveillon-na-laje-390035.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário