quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Avis segue plano de expansão e chega à Rondônia

O plano de expansão territorial da Avis Rent a Car chega a Porto Velho (RO). A capital de Rondônia e terceira maior cidade da Região Norte ganha a primeira unidade da locadora. Agora presente em 22 estados mais o Distrito Federal, a empresa segue seu audacioso plano de abertura de franquias nos próximos anos.

Com frota inicial de 16 veículos, a loja é a quinta da locadora no Norte do País e poderá atender ao grande contingente de 5 mil empresas que aportaram no estado desde o ano passado. "A construção de duas hidrelétricas na capital - as usinas de Santo Antonio e Jirau - foi um dos chamarizes para a Avis, além do fluxo de 920 mil passageiros por ano no aeroporto internacional", destaca o gerente regional Leonardo Pereira.

"Além da terceirização de frota, a empresa aposta em investimentos importantes em infraestrutura para atender ao turismo de negócios e ao turismo de lazer pelos balneários e igarapés locais para atrair clientes", destaca Pereira. "Estamos chegando ao estado que gerou 30 mil vagas de trabalho no último ano, detém o segundo menor índice de desemprego em nível nacional e a maior taxa de ocupação de população economicamente ativa. É um mercado latente e pronto para crescer", ressalta o diretor de marketing e franchising Jon Aboitz.

A unidade rondoniense está situada na Av. Beira-Mar, 1.566, no centro. O telefone para reservas (69/3210-1500) já está em funcionamento.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/transporteterrestre/38112-avis-segue-plano-de-expansao-e-chega-a-rondonia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário