quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Colômbia recebe prêmio de melhor estande na Fitur 2011

A Proexport Colômbia ganhou pela terceira vez, sendo a segunda consecutiva, o prêmio de melhor estande da Fitur (Feira Internacional de Turismo de Madri), uma das mais importantes do segmento no mundo. Com a premiação, o evento visa reconhecer os espaços expositivos que mais se destacaram, considerando a criatividade e estrutura.

Os jurados avaliaram não só a arquitetura do stand colombiano, mas também as novidades em conteúdo e os aspectos artísticos, características que chamaram muito a atenção dos visitantes. José Manuel Macieiras, presidente dos jurados, ressaltou que a ampla visibilidade dentro do pavilhão e seu interior transmitem o calor e a alegria da Colômbia.

O prêmio foi entregue por Macieiras ao ministro do Comércio, Indústria e Turismo, Sergio Díaz-Granados, e a presidente da Proexport, María Claudia Lacouture, que declarou à imprensa que o prêmio é um reconhecimento aos esforços realizados pelo país nas ações de promoção turística e também um fortalecimento na estratégia de converter a Colômbia em um destino de nível mundial.

Além da Proexport Colômbia, os stands da Aciep Porturgal Global e da Oficina Nacional de Turismo de Israel também receberam o reconhecimento. A categoria ainda concedeu uma menção especial à proposta de Kerala Tourism, cidade da Índia.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/geral/38111-colombia-recebe-premio-de-melhor-estande-na-fitur-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário