sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bal Harbour Miami se apresenta como novo polo turístico de Miami

Bal Harbour Miami está de cara nova desde o início do ano e promete ser um dos destinos mais badalados da temporada. A cidade está com o novo hotel 5 estrelas One Bal Harbour Resort & Spa e, em 2012, vai inaugurar o St. Regis Bal Harbour Resort.

"O concorrido destino, a apenas 15 minutos de Miami Beach, é um paraíso tropical, com temperatura agradável o ano todo, luxuosos hotéis de frente para o mar e opções culturais e gastronômicas internacionais", declarou Marcia Chiota, representante de Bal Harbour Village no Brasil.

O balneário de Bal Harbour recentemente tornou-se o novo pólo turístico, cultural e gastronômico de Miami, desde o lançamento do hotel One Bal Harbour Resort & Spa, há menos de um ano, e o recém criado Festival Cultural Bal Harbour - série de eventos semanais, com cinema ao ar livre, exposições de arte no Bal Harbour Shops e shows de bandas .

A cidade ainda oferece serviço gratuito de vans especiais, a partir de vários hotéis de Miami, cinco dias por semana, das 11h às 21h, até o Bal Harbour Shops

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,43,0,68454&IndSeguro=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário