quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Feira de Turismo do Brite vai mostrar os melhores atrativos do Brasil

Os Estados e Municípios já estão se mobilizando para participar da feira de Turismo do Brite (Brazilian International Tourism Exchange), mais importante evento de promoção turística do Brasil no setor turístico de 2011. Portão internacional do turismo no pais, o Rio de Janeiro foi a capital escolhida para sediar o Brite, promovido pela Escala Eventos, de 15 a 17 de abril de 2011, no Cais do Porto. O evento ganha ainda mais relevância pelo fato da cidade sediar a Copa do Mundo, em 2014, e as Olimpíadas de 2016.

O Brite otimiza a oportunidade de desenvolvimento de todos os estados a partir da oportunidade de negócios de desenvolvimento turístico do Brasil. Evidencia a diversidade de destinos turísticos brasileiros nas cinco regiões e promove o intercâmbio comercial de turismo receptivo envolvendo todo o trade turístico brasileiro e operadores estrangeiros e público final.

Com o objetivo de apresentar o turismo brasileiro para quem quer viajar e fechar bons negócios, a estimativa de visitação da Feira de Turismo do Brite é de mais de 50 000 mil pessoas. Os visitantes poderão conhecer os roteiros turísticos dos principais destinos brasileiros e adquirir pacotes, produtos e serviços turísticos para visitá-los nas próximas viagens.

A tradicional Bolsa de Negócios do Brite trará cerca de 500 convidados de 38 países, entre operadores de turismo, executivos do mercado corporativo e de congressos dos cinco continentes, além de jornalistas, investidores e empreendedores internacionais. O patrocínio é do Sesc Rio e Senac Rio e o apoio institucional, da Fecomércio-Rio.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/brasil/38128-feira-de-turismo-do-brite-vai-mostrar-os-melhores-atrativos-do-brasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário