domingo, 30 de janeiro de 2011

Rede Pestana anuncia novos hotéis para América do Sul e Brasil

De olho no mercado sul americano a rede Pestana inicia dentro de 60 dias as obras de um novo hotel em Montevidéo com cerca de 100 apartamentos. Em seguida será a vez de Buenos Aires que ganhará um resort com campo de golfe, numa área distante 45 minutos da capital argentina. A ampliação do Pestana Bariloche e a inauguração de um hotel no Chile estão também na programação de expansão para a América do Sul.

Segundo o vice presidente global da rede Pestana, Luigi Valle este interesse por esse mercado não é novo. "Nós fomos a primeira rede de hotéis internacionais a demonstrar esse interesse há mais de 10 anos e agora estamos ampliando nossa presença em mercados promissores", adiantou. Em relação aos projetos de inauguração do 10º hotel da rede Pestana no Brasil o dirigente informou que os planos estão adiantados e serão anunciados nos próximos meses.

"Ainda esse ano teremos novidades. Temos interesse não apenas em novos hotéis mas também na administração de estabelecimentos. O próximo hotel da rede pode ser numa das capitais onde temos tido a melhor resposta que são nossos hotéis nas grandes cidades. Pode ser Florianópolis, Brasília ou Minas, quem sabe".

Já o gerente geral do Pestana Rio Atlântica, Paulo Dias responsável também pelo resort de Angra comemora os bons resultados obtidos tanto no faturamento como nas taxas de ocupação. "Nosso principal desempenho foi no corporativo que cresceu 30% em 2010 e 40% na área de eventos. A taxa média de ocupação foi de 78% no Rio e 70% em Angra, onde a situação começa a se normalizar depois dos impactos da chuva do inicio do ano", explicou.

O dirigente confirmou também que o Pestana Rio Atlàntica que iria fechar para obras deve se manter aberto. "Faremos obras por etapas e optamos por não mais fechar o hotel como estava previsto", explicou.

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,28,0,68475&IndSeguro=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário