domingo, 30 de janeiro de 2011

United Continental e AviancaTaca querem firmar codeshare

Copa Airlines, Copa Airlines Colombia, Continental Airlines e United Airlines - empresas subsidiárias da United Continental Holdings, e AviancaTaca, anunciaram sexta-feira (28/01) intenção de estabelecer acordos de colaboração bilateral através de codeshare.

Roberto Junguito, presidente de Copa Airlines Colombia, Mark Schwab, vicepresidente de Alianças da United Airlines, e Fabio Villegas Ramírez, presidente da AviancaTaca

A primeira fase do acordo terá início assim que as respectivas autoridades aeronáuticas aprovarem a operação, que incluirá voos entre Estados Unidos, Colômbia e América Central.

"O anúncio de cooperação entre essas companhias é um marco histórico para a Copa Airlines e um passo definitivo para o processo de ingresso na Star Alliance. Agora planejamos firmar acordos de cooperação bilateral com a AviancaTaca e assim firmar uma rede de serviços ampla em benefício aos viajantes", afirmou Roberto Junguito, presidente da Copa Airlines Colombia.

"Essa aliança estratégica com a AviancaTaca ampliará a cobertura da nossa rede com novos destinos na Colômbia e complementará a atual aliança com a Copa Airlines" pontuou Mark Schwab, vicepresidente de Alianças da United Airlines.

Já o presidente executivo da AviancaTaca, Fabio Villegas Ramírez, afirmou "A Taca tem mantido por anos uma ótima relção com a United Airlines, e que agora só tem a crescer com a fusão desta com a Continental Airlines".

fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1280&pStrLink=3,26,0,68473&IndSeguro=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário