sábado, 5 de fevereiro de 2011

Complexo Clube dos Diários em Teresina (PI) receberá uma grande reforma

O governador do Estado, Wilson Martins, reúne-se, na próxima segunda-feira (7), com a presidente da Fundação Cultural do Piauí (Fundac), Bid Lima. A reunião acontece no Palácio de Karnak, às 16 horas. Na pauta do encontro, está a reforma do Complexo Cultural Clube dos Diários/Theatro 4 de Setembro. A obra tem previsão de início para a segunda quinzena de fevereiro e é uma das ações prioritárias do Governo do Estado para o primeiro semestre de 2011.

A reforma do Complexo Cultural Clube dos Diários/Theatro 4 de Setembro contempla a construção de abrigo para grupo gerador, o programa de acessibilidade e o sistema de prevenção e combate a incêndio e pânico. O projeto já foi licitado e o Governo do Estado investirá R$ 270.780,12 na obra, que atende às normas impostas pelo Corpo de Bombeiros. Todo o processo está sendo acompanhado pelo Ministério Público Estadual.

De acordo com a coordenadora de Registro e Conservação da Fundac, Patrícia Mendes, a obra deve ser iniciada ainda no mês de fevereiro. "A nossa expectativa é que a reforma do Complexo Cultural tenha início na segunda quinzena de fevereiro ou, no mais tardar, no início de março", explica.

Segundo o cronograma da obra, a reforma do Complexo Cultural Clube dos Diários/Theatro 4 de Setembro deve ser concluída em um período máximo de 90 dias. "A reforma do Complexo Cultural faz parte do plano de ações prioritárias para os primeiros 180 dias e é tratada como prioridade pelo governador Wilson Martins. A obra deve ser concluída em 90 dias ou menos", assinala Patrícia Mendes.

fonte:http://www.180graus.com/geral/complexo-clube-dos-diarios-recebera-uma-grande-reforma-400320.html

2 comentários:

  1. Esta reforma ocorreu? Já estamos em 2013?
    Acessibilidade está garantido em Lei. E prevenção a incêndio deve fazer parte de todos os locais onde concentre grandes públicos.

    ResponderExcluir
  2. A reforma aconteceu de acordo com essa noticia http://180graus.com/cultura/inicia-reforma-do-complexo-cultural-clube-dos-diarios-412961.html não fui mas ao Clube, mas creio que tenham acontecido as mudanças.

    ResponderExcluir