quinta-feira, 31 de março de 2011

Avis procura novos franqueados

A Avis Rent a Car mira seu plano de expansão para cidades de médio e grande porte nas regiões Nordeste, Norte, Centro-Oeste, Sudeste e interior de São Paulo, principalmente nas cidades de Vitória (ES), Aracaju (SE), Campo Grande (MS), Rio Branco (AC), Porto Velho (RO), Ribeirão Preto (SP) e Jundiaí (SP).

“Em comum, são mercados que ganham impulso com investimentos em infraestrutura e se consolidam como os pólos de maior crescimento industrial do país”, justifica Jon Aboitiz, diretor de franquias e expansão da Avis. “Além disso, nosso investidor atua com exclusividade localmente, o que permite a ele explorar mais oportunidades de negócios em terceirização e locações de curto prazo. O crescimento do turismo no Brasil também oferece promissoras perspectivas para o futuro franqueado”, acrescenta.

Para licenciar a marca, o investidor deve pagar uma taxa de franquia, que varia de acordo com o potencial do mercado a ser licenciado, e royalties médios de 4% sobre o faturamento. Um dos principais benefícios da rede é que as franquias são interligadas online com todos os países operados pela marca, por meio das centrais mundiais de reservas. O pacote inclui também estudo de mercado sobre a região, projeto arquitetônico para padronização do ponto de venda e help desk, além de um completo programa de treinamento.

Os veículos, principal insumo do negócio, podem ser adquiridos diretamente das montadoras a preços competitivos. Esses valores são obtidos com base no volume de compras da Avis e no desejo das montadoras de expor seus veículos a novos usuários.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/transporteterrestre/39240-avis-procura-novos-franqueados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário