quinta-feira, 31 de março de 2011

Costa Cruzeiros dá desconto de US$ 200 em viagens pelo Mediterrâneo

A Costa Cruzeiros está com uma promoção especial para quem deseja conhecer as mais belas cidades do Mediterrâneo, navegando com o estilo único oferecido pelo grupo italiano. Além de um desconto de US$ 200 por pessoa em cruzeiros a bordo do Costa Serena e do Costa Concordia, a viagem pode ser paga em 10 vezes sem juros no cartão.

O Costa Serena oferece o cruzeiro de sete dias, “Perfumes do Mediterrâneo”, saindo de Savona (Itália) com escalas na belíssima cidade italiana de Nápoles, Palma de Mallorca (Espanha), Barcelona (Espanha) e Marselha (França). Há embarques em maio e junho.

Os hóspedes ainda têm a opção de escolher um cruzeiro a bordo do Costa Concordia, no roteiro “Mediterrâneo Mágico”, com embarque em Savona (Itália), visitando lugares inesquecíveis na Espanha, como Barcelona e Palma de Mallorca, e os ícones italianos Malta, Palermo e Civitavecchia/Roma, com saídas a partir de maio.

Viajar a bordo da Costa Cruzeiros é uma experiência mágica. Com mais de 60 anos de história, o grupo italiano oferece opções de entretenimento diversificadas, como restaurantes que trazem a melhor da culinária internacional, shows de primeira linha, centros de bem-estar modernos, academia de última geração e opções de lazer para crianças e adolescentes. Além disso, o premiado programa de preservação ambiental e sustentabilidade da Costa Cruzeiros aposta em um turismo engajado e inteligente. O hóspede viaja e se diverte, sabendo que está em harmonia com a natureza.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/transportemaritimo/39238-costa-cruzeiros-da-desconto-de-us-200-em-viagens-pelo-mediterraneo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário