quinta-feira, 28 de abril de 2011

Betim (MG) terá hotel de 400 apartamentos

O secretário de Turismo de Minas Gerais, Agostinho Patrus Filho, recebeu ontem, em Belo Horizonte, o empresário do ramo hoteleiro e de construção civil José Roberto Marcelino e o deputado estadual Rômulo Veneroso. Durante o encontro, o empresário apresentou projeto de construção do Hotel Paternon, que será instalado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O projeto do hotel contempla 400 apartamentos, centro de convenções, restaurante, espaço fitness com spa, área de lazer com piscina e sala de jogos, bar, estacionamento e trilha ecológica. A previsão é que o hotel seja inaugurado no primeiro semestre de 2013.

“É importante ressaltar que o aumento da oferta hoteleira na Região Metropolitana de Belo Horizonte incentiva o aumento do fluxo turístico tanto para o turismo de lazer, quanto para o turismo de negócios”, destacou Patrus Filho. “Queremos desenvolver a região hoteleira de Betim e atender a demanda local por meio de um empreendimento com padrão internacional”, afirmou Marcelino.

fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/hotelaria/betim-mg-tera-hotel-de-400-apartamentos_67538.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário