sexta-feira, 20 de maio de 2011

17ª BNT Mercosul começa no próximo dia 27 de maio

Nos dias 27 e 28 de maio, mais de cinco mil profissionais de turismo e imprensa do Brasil e dos demais países do Mercosul estarão em Santa Catarina para participar da 17ª edição da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos). A Feira de Negócios acontecerá por mais um ano no Beto Carrero World, o 5º maior parque temático do mundo, na cidade de Penha. Estão confirmados mais de 120 estandes e cerca de 400 empresas expositores de 16 estados brasileiros e da Argentina apresentando produtos, serviços, destinos e novidades do mercado turístico aos participantes.

Durante a feira de negócios, que terá a abertura oficial no dia 27 de maio às 15h, a cada 30 minutos haverá palestras de capacitação destinadas a agentes de viagens que serão ministradas por 15 importantes destinos e atrativos turísticos brasileiros.

Para garantir público qualificado ao evento para a geração de contatos comerciais e negócios entre os expositores, a organização da BNT Mercosul realiza com êxito por mais um ano a iniciativa inédita de trazer famturs. Já está confirmada a vinda de 35 famturs - grupos de agentes de viagens de diversas partes do país e exterior que participam do evento com facilidades em transporte, inscrição e hospedagem, graças às parcerias firmadas com importantes operadoras de turismo e com o “trade” de Balneário Camboriú, local de hospedagem e de visitas técnicas dos participantes – distante cerca de 20 minutos de Penha (Beto Carrero World).

fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/eventos/40153-17o-bnt-mercosul-comeca-no-proximo-dia-27-de-maio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário