sexta-feira, 20 de maio de 2011

Abeta Summit oferece 38% de desconto nas inscrições aos associados

Estão abertas desde abril as inscrições para o Abeta Summit 2011 – 8º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura. Até o dia 30 de junho, as empresas associadas à Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) com Sistema de Gestão da Segurança (SGS) certificado têm descontos de 38% nas inscrições da categoria Encontros de Negócios.

Os Encontros de Negócios são uma oportunidade de comercialização com operadores nacionais e internacionais de Ecoturismo e Turismo de Aventura. A expectativa é que ocorram cerca de 1.500 reuniões entre os participantes.

Inscrições - Elas podem ser efetuadas em duas modalidades: Participante e Encontros de Negócios. Os participantes têm acesso a programação do Congresso Técnico, que conta com palestras e painéis temáticos, além da agenda social do evento.

Já os inscritos nos Encontros de Negócios podem apresentar e vender seus produtos para empresas nacionais e internacionais interessadas em comercializá-lo, além do acesso à programação do Congresso Técnico e da Agenda Social. As inscrições podem ser feitas pelo site www.abetasummit.com.br

fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,27,0,72547&IndSeguro=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário