sexta-feira, 20 de maio de 2011

CVC deve comercializar 35 mil pacotes de viagem para a Bahia no São João

A operadora CVC deve ampliar o número de pacotes vendidos para a Bahia durante os festejos juninos. Segundo o gerente de Mercado da empresa, Fernando Del Cistia, 35 mil pacotes serão comercializados em 2011. O número representa um crescimento de 84% em relação ao primeiro ano do projeto (2008), quando 19 mil pessoas adquiriram os passaportes para o São João da Bahia.

Del Cistia ressaltou também a importância da ‘Boa Terra’ para o grupo que representa. “A Bahia é o nosso carro-chefe. É um mercado que cresce 18% ao ano e isso é maravilhoso", avaliou.

Hotelaria – Presente no evento de São Paulo, o presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Salvador, Sílvio Pessoa, acredita que haverá um aumento de 20% na taxa de ocupação este ano no mês de junho. “Tudo sopra a favor. Este ano, o governo estadual antecipou o planejamento, já fechou a grade de atrações, o que facilita a comercialização de pacotes”, conta.

Fernando Ferrero, diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, disse que já há entendimentos com empresários do setor hoteleiro baiano e também com as companhias aéreas para que sejam implementados pacotes promocionais no período. “Este ano, o que também vai nos ajudar é que o São João vai cair em pleno feriado de Corpus Christi, o que vai atrair milhares de visitantes do Sudeste”, afirmou.

Ex-presidente da Abav e atual presidente do Convention Bureau de Salvador e Litoral Norte, Pedro Costa também destacou o São João da Bahia como produto turístico. “O São João é um gigante que estava adormecido e que agora desperta para todo o país”, disse.

fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/agviagens/40161-cvc-deve-comercializar-35-mil-pacotes-de-viagem-para-a-bahia-no-sao-joao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário