domingo, 22 de maio de 2011

Hotel de Trump será prédio mais alto da América Latina

Um luxuoso complexo hoteleiro e residencial de 70 andares no Panamá, construído às margens do Pacífico no formato de uma vela de navegação, será o edifício mais alto da América Latina quando for inaugurado, em 6 de julho, pelo proprietário, o magnata americano Donald Trump.

“Vocês estão no maior e mais alto edifício da América Latina, com 284 metros de altura“, disse, orgulhosamente, o francês Thierry Baurez, diretor de marketing do ‘Trump Ocean Club International Hotel&Tower‘, em meio a operários que trabalhavam nos acabamentos da obra.

De acordo com a agência AFP, este será o primeiro hotel da rede de Trump na América Latina. Nos Estados Unidos, a cadeia tem hotéis em cidades como Nova York, Chicago e Las Vegas, e um outro está em construção em Toronto (Canadá).

Este será “o primeiro projeto de Trump fora dos Estados Unidos“, disse Eric Trump, filho do magnata, durante visita com jornalistas, entre eles um correspondente da AFP.

fonte: http://www.meionorte.com/noticias/internacional/hotel-de-trump-sera-predio-mais-alto-da-america-latina-132437.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário