domingo, 22 de maio de 2011

10ª edição do Salão SP de Turismo espera receber 15 mil visitantes

A 10ª edição do Salão São Paulo de Turismo, que será realizado entre os dias 16 e 18 de junho, está com novidades. A estimativa é receber 15 mil pessoas, entre profissionais do turismo e público final. O objetivo da feira, cuja entrada é gratuita, é mostrar lugares pouco conhecidos e explorados, implantar o turismo sustentável, incentivar projetos para futuros investidores e criar novas oportunidades de trabalho.

"Há exposições específicas para noivas, estudantes, carros, tecnologia etc. Para aqueles que querem conhecer melhor o Estado de São Paulo e obter informações sobre passeios diferenciados - de curta ou longa duração -, culinária local, artesanato, cultura, entre tantas outras riquezas", comentou Suzi Camargo, diretora executiva da empresa Conteúdo Brasil Feiras, promotora do evento em parceria com a Amitur.

Novidades - A sala São Paulo mostra São Paulo vai apresentar "Contos e Causos" de moradores das cidades expositoras, que contarão histórias e curiosidades que acontecem ou aconteceram em seus municípios. Outro destaque será o Cine Sampatur, uma área de lazer e entretenimento com filmes e documentários exibidos diariamente.

Mais informações e inscrições: www.salaospturismo.com.br

fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/script/FdgDestaqueTemplate.asp?pStrResolucao=1024&pStrLink=3,27,0,72588&IndSeguro=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário