segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aeroportos do país têm mais de 80 voos atrasados

Dos 627 voos programados em todos os aeroportos do país até as 8h desta segunda-feira (27), entre nacionais e internacionais, 81 deles haviam sofrido atraso. Segundo boletim da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), no total, 22 voos foram cancelados – 21 domésticos e um internacional.

O maior número de voos domésticos atrasados estava no Aeroporto Internacional de Guarulhos, com oito registros, número considerado normal para o horário. Em seguida vinha o aeroporto de Manaus (AM), com sete atrasos. Logo atrás vinham os aeroportos de Congonhas (SP) e Belém (PA), com cinco voos atrasados.

Em relação aos voos cancelados, o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, liderava com três cancelamentos, junto com Minas Gerais.

Funcionamento

Segundo a Infraero, os aeroportos de Guarulhos e Congonhas funcionavam com auxílio de instrumentos nesta manhã. Ambos estavam abertos para pousos e decolagens. Devido ao excesso de neblina, o aeroporto Campo de Marte permanecia fechado para pousos e decolagens. Em Minas Gerais, o aeroporto de Uberaba também permanece fechado.

fonte: r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário