segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rede Four Seasons abre hotel em Marrakesh (Marrocos)

Com 141 quartos e suítes em uma região de 16 hectares, o Four Seasons Hotel Marrakesh, no Marrocos, foi inaugurado neste mês pela rede de luxo canadense. "O Four Seasons Hotel Marrakech é um local com muito espaço para explorar muitas atividades", explica o gerente geral do empreendimento, Jean Claude Wietzel. Cada um dos espaçosos quartos e suítes têm uma varanda própria ou terraço para café da manhã ou jantar à luz de vela.

PARA FAMÍLIA E CASAIS

“Famílias e amigos que viajam juntos vão adorar a flexibilidade disponível no Four Seasons Hotel Marrakech”, promete o executivo do hotel. O empreendimento possui duas piscinas – uma só para adultos – e serviço especializado para crianças como de babá. No spa, por exemplo, há um pavilhão separado só para casais.

PROMOÇÃO

Na celebração da inauguração, o Four Seasons Hotel Marrakech oferece pacotes especiais para atrair turistas em uma “experiência que nunca vivenciaramu antes”, conclui Wietzel.

Acesse o site do hotel: http://www.fourseasons.com/marrakech/

fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/hotelaria/rede-four-seasons-abre-hotel-em-marrakesh-marrocos_69097.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário