segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sabre lança SocialConversion para reservas de hotéis nas mídias sociais

Aproveitando o crescente papel das mídias sociais, a Sabre Hospitality Solutions lançou SocialConversion, um conjunto abrangente de produtos, permitindo hotéis a maximizar sua presença em mídias sociais, divulgar a marca para novos viajantes, conectar com clientes e aumentar a receita através da distribuição em sites como o Facebook.

Segundo um recente relatório “eConsultancy”, mais de 40 por cento dos viajantes utilizam mídias sociais para pesquisar sobre as opções de viagens antes de uma compra, por isso uma forte presença nos canais de mídia social é parte importante de um bom plano de marketing do hotel.

A SocialConversion é a primeira solução de marketing a ser introduzida para a indústria da hospitalidade e foi projetada para permitir que os hotéis toquem novos segmentos de mercado, bem como construam uma comunidade dentro de sua base de clientes fiéis já existentes.

O conjunto de ofertas inclui uma série de novas formas de engajamento e interação através de mídias sociais:

• Um motor de reserva no Facebook totalmente integrado, com o layout do site do hotel, permitindo aos clientes não somente a pesquisa de disponibilidade mas também a exibição de quartos, tarifas e conclusão do processo de reserva, tudo dentro da estrutura do Facebook;

• Funcionalidade de compartilhamento de estadia, possibilitando aos hóspedes difundir a marca do hotel e compartilhar sua estadia em vários canais sociais simultaneamente;

• Capacidade de criar ofertas e promoções exclusivas para mídias sociais, para impulsionar e compartilhar no Facebook;

• Integração das mídias sociais no site do hotel, através da portabilidade do perfil social e plug-ins, permitindo aos visitantes pré-preencher formulários, interagir e compartilhar conteúdo, incluindo blogs, fotos e pacotes, utilizando sua conta do Facebook;

• Guias personalizadas para alavancar oportunidades de promoções cruzadas entre o site do hotel ou cadeia, e as plataformas de mídia social, conduzindo para o aumento de tráfego entre as localidades;

• Construção de rede e soluções de gerenciamento de campanha.

O norte-americano Arizona Grand Resort, administrado pelo Classic Hotels & Resorts, está entre os primeiros clientes da Sabre Hospitality Solutions a implementar a solução de reservas no Facebook. O resort rapidamente alcançou um retorno no investimento em 12:1 (ROI) após a implantação do novo motor de reserva em sua página do Facebook e continua observando o crescimento de reservas e uso entre os

"Nós vemos o cenário do marketing on-line em constante evolução. A equipe de especialistas do Sabre Hospitality Solutions demonstrou sua experiência em tecnologia inovadora, têm nos ajudado a alcançar os nossos objetivos e temos registrado resultados rápidos", disse Greg Waters, diretor de vendas e marketing do Arizona Grand Resort. "Estamos muito animados com os novos caminhos que nos permitem gerar receitas através de nosso próprio marketing, e planejamos nos unir à eles, já que são líderes na indústria na abertura deste novo segmento".

O SocialConversion foi projetado como um conjunto de ferramentas em complemento aos serviços existentes da Sabre Hospitality Solutions para mídias sociais e serviços de gestão de reputação online. Estes serviços são oferecidos por uma equipe de especialistas que fornecem gerenciamento de campanhas, construção de rede, estratégia online e outros apoios para aumentar a presença em mídias sociais e finalmente, gerar receitas.

"SocialConversion representa o comprometimento da equipe inovadora de e-marketing da Sabre Hospitality Solutions em oferecer aos nossos clientes a mais abrangente solução de otimização de mídias sociais disponíveis em nossa indústria", disse Paolo Torchio, vice-presidente, E-marketing e soluções de consultoria, para a Sabre Hospitality Solutions. "Nossos clientes têm expressado interesse em aprimorar o uso das mídias sociais e queremos começar a ver um retorno sobre o investimento. Esta suite de produtos foi projetada exatamente com isso em mente: ajudar nossos clientes a construir lealdade, tocar em novos segmentos de mercado e expandir seus negócios através de comunidades on-line".

fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/tecnologia/40866-sabre-lanca-socialconversion-para-reservas-de-hoteis-nas-midias-sociais.html

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