quarta-feira, 29 de junho de 2011

Voos diretos ampliam negócios em Porto Alegre (RS)

Norton Lenhart, presidente do Conselho Curador do POACVB (Porto Alegre & Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau), iniciou uma agenda de encontros com empresas que operam voos diretos na capital gaúcha para fechar acordos de cooperação e ampliar o volume de eventos nacionais e internacionais na região. “Hoje Porto Alegre é um dos principais destinos do Brasil para receber eventos internacionais, além de ser porta de entrada do Mercosul, são encontros estratégicos para fechar acordos de cooperação e trazer mais eventos para a capital”, afirma Lenhart.

A primeira reunião foi com o diretor da Taca no Brasil, Ian Gillespie. Muitas possibilidades para trazer negócios para Porto Alegre e Região Metropolitana se abrem com os voos diretos. Para Gillespie o apoio ao Convention para a captação de eventos internacionais é uma forma de desenvolver o crescimento dos negócios mútuos e aumentar frequências de voos. “O Hub de Lima, no Peru é uma excelente opção para os participantes das três Américas que virão para as feiras e congressos que serão realizados em Porto Alegre”, afirmou.

O segundo encontro de Lenhart foi com Luciano Matusiak, representante da Azul Linhas Aéreas no RS, que hoje é a terceira maior companhia aérea brasileira. Atualmente, a empresa conecta 33 destinos com 230 voos diários. A agenda do POACVB segue com representantes da Gol, Web Jet, Trip, Copa Airlines, TAP, Pluna e Aerolíneas Argentinas nas próximas semanas.

fonte: http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/rs/40883-voos-diretos-ampliam-negocios-em-porto-alegre-rs.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário