quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Casa da Cultura de Teresina (PI) agora tem website


Um dos espaços de contemplação da arte na capital agora ganha a web. A Casa da Cultura de Teresina tem um endereço eletrônico, onde é possível um passeio virtual por suas salas e conhecer um pouco mais sobre a história do casarão imponente do século IXX localizado em frente à Praça Saraiva, antiga residência do Barão de Gurguéia.
Mantida pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, a Casa da Cultura hoje é uma referência das artes na cidade, com exposições das mais variadas expressões artísticas, cursos e o tradicional Clube de Vídeo, uma opção de cinema alternativo exibido gratuitamente.
O endereço eletrônico do site é casadacultura.fcmc.pi.gov.br [sem o “www”] e abriga informações sobre o museu, a Biblioteca Jornalista Carlos Castello Branco, Biblioteca de Artes Wall Ferraz. “É uma opção para quem não é de Teresina conhecer a nossa Casa, que agora pode ser vista de qualquer canto do mundo, provando que para a arte não existem barreiras”, destaca Josy Brito, diretora da Casa da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário