A Hotéis.com apresentou hoje, na
sede da Expedia, em São Paulo, o programa de fidelização para clientes
finais, o Welcome Rewards. A cada dez diárias adquiridas no site, uma é
disponibilizada gratuitamente (excluindo impostos e taxas).
“Ao contrário de outros programas de fidelidade existentes, o Welcome Rewards é muito simples”, afirmou o presidente da Hotéis.com para América Latina, Javier Escobedo. De acordo com o executivo, o programa faz com que 80% das pessoas voltem a adquirir diárias por meio do site.
O programa foi lançado mundialmente em 2008, mas chegou somente agora no País por questões internas da empresa, sobretudo pela implementação de sistema, afirmou Escobedo.
RESGATE
A utilização da diária adicional é contabilizada pela média das diárias anteriores. Exemplo: um cliente adquiriu cinco no valor de R$ 300 e mais cinco de R$ 600. O valor do bônus será de R$ 450.
“Não há limitação de resgate por tipo de hotel. O cliente poderá escolher qualquer um dos nossos 65 mil empreendimentos parceiros pelo mundo”, destacou Escobedo.
O resgate poderá ser efetuado, também, via celulares, com site adaptado, e pelo iPad, por meio do aplicativo que a Hotéis.com lançou no final de setembro.
Informações: www.hoteis.com.
“Ao contrário de outros programas de fidelidade existentes, o Welcome Rewards é muito simples”, afirmou o presidente da Hotéis.com para América Latina, Javier Escobedo. De acordo com o executivo, o programa faz com que 80% das pessoas voltem a adquirir diárias por meio do site.
O programa foi lançado mundialmente em 2008, mas chegou somente agora no País por questões internas da empresa, sobretudo pela implementação de sistema, afirmou Escobedo.
RESGATE
A utilização da diária adicional é contabilizada pela média das diárias anteriores. Exemplo: um cliente adquiriu cinco no valor de R$ 300 e mais cinco de R$ 600. O valor do bônus será de R$ 450.
“Não há limitação de resgate por tipo de hotel. O cliente poderá escolher qualquer um dos nossos 65 mil empreendimentos parceiros pelo mundo”, destacou Escobedo.
O resgate poderá ser efetuado, também, via celulares, com site adaptado, e pelo iPad, por meio do aplicativo que a Hotéis.com lançou no final de setembro.
Informações: www.hoteis.com.
fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário