sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dunnas Shopping inicia pré-vendas. Obras começarão em abril no litoral do Piauí

Na manhã desta quinta-feira, dia 29, a Vega Imobiliária instalou o estande de pré-vendas do Dunnas Shopping localizado em Parnaíba na BR-343, ao lado da Faculdade Piauiense.

No local foram colocadas placas informativas sobre a obra que começará no dia 09 de abril de 2012, o espaço destinado a pré-venda ficará aberto em horário comercial até o mês de fevereiro.

Segundo o diretor da Vega Imobiliária, Cláudio Pachêco, pelo ritmo das vendas do Dunnas Shopping é possível que ao invés do lançamento oficial do empreendimento, previsto para fevereiro, já seja feita a colocação da pedra fundamental do shopping.
- Temos cerca de 120 espaços para lojas de diversas áreas, hoje (29) já fizemos a pré-venda de 20 lojas nos ramos de venda de celular, farmácia, óticas e joalherias, sapataria, moda masculina e feminina, alimentação e artesanato – revelou o diretor.

Cláudio Pachêco destaca que o empresário que optar por instalar seu estabelecimento no Dunnas não terá que pagar luvas ou aluguéis. O projeto arquitetônico é da empresa Hochheimer Imperatori Arquitetura.
- O financiamento é direto em 100 meses, sem intervenção de bancos. Esse é um empreendimento que não tem mais como regredir, estamos com toda a documentação necessária como alvarás expedidos pela Prefeitura de Parnaíba. Dia 09 de abril daremos início às obras que levam a marca do Grupo Meio Norte, já reconhecido pelos piauienses – disse.

Dunnas Shopping é parte de um Mastreplan:

Um ousado projeto arquitetônico, ecologicamente correto e que remete à natureza exuberante, aos desenhos que o vento caprichosamente traça nas areias das dunas, marcas características da região.
Um shopping completo, na melhor localização de Parnaíba. Em frente ao aeroporto internacional Dr. João Silva Filho, ao lado da Faculdade Piauiense, que é o marco inicial de um grande projeto que inclui também em seu masterplan um hipermercado, condomínios residenciais e edifícios comerciais.



O Dunnas Shopping terá seis lojas âncora, 120 lojas com pé direito duplo, três cinemas, praça de alimentação e eventos, boliche, quatro restaurantes, quiosques, estacionamento com 600 vagas.

fonte: www.proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário