sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Orla de Atalaia concentra festas de réveillon em Luis Correia (PI)

A Orla da Praia de Atalaia será o ponto de concentração das muitas festas que serão realizadas durante o réveillon de Luis Correia.

O secretário estadual de Turismo, Sílvio Leite, afirmou que o Governo do Estado planejou várias atrações para o réveillon no litoral do Piauí e ofereceu infraestrutura para evitar falta de água e energia elétrica.
Ele falou que quem for ao litoral piauiense poderá receber 2012 com muita música e fogos. Os turistas vão contar com uma grande festa de Réveillon promovida pelo Governo do Piauí no dia 31 de dezembro para o dia 1] de janeiro.

Na programação organizada pela Fundação Cultural do Piauí - Fundac, o público poderá contar com uma mistura de ritmos na praia de Atalaia. Além dos palcos que receberão Axé & Cia. e Doce Ilusão Elétrico, a noite contará com toda a animação dos DJS Graveto, Naldo, Doripan e Dani Jales.
“Será um presente que o governador do Estado dá à toda a população piauiense como realização de suas metas, e é uma ótima celebração de um final de ano de muito trabalho”, afirmou a presidente da Fundac, Bid Lima.

Segundo o ator e diretor teatral Franklin Pires, da Fundac, a Orla de da Praia de Atalaia permite fazermos uma festa eclética “Como ela tem 1,8 mil metros de extensão e possui três praças de eventos, vamos colocar em cada praça uma atração diferente. É uma forma de conseguirmos distribuir o público e movimentar todos os estabelecimentos existentes no local”, disse.

Está organizado um espetáculo de 15 minutos de fogos de artifício.

A festa começa às 20h de sábado e vai terminar na manhã de domingo..

As bandas de música vão privilegiar o axé e o forró.

“Em todo país, logo após a festa do Ano Novo, vem o carnaval, e aqui não é diferente. Por isso queremos entrar com muito axé, com os ritmos animados”, disse a presidente da Fundac, Bid Lima.

fonte: www.meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário