terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Setur-PE lança guia gastronômico "Rota Litoral Pernambuco"

Amanhã, quarta-feira (01/02), a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) lança oficialmente o guia gastronômico: Rota Litoral Pernambuco. O lançamento será às 10h, no restaurante Oficina do Sabor, em Olinda, só para convidados.

“O guia Rota Litoral Pernambuco tem por objetivo divulgar as atrações turísticas e os estabelecimentos comerciais que fazem parte dessa região, servindo como mais uma opção de consulta ao turista que quer desbravar o local”, afirma o secretário de turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.

A Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) realizará ações promocionais para divulgar a publicação com atores fantasiados de personagens do Carnaval pernambucano. As ações serão feitas nas rodovias que levam às praias do Litoral Norte (BR-101) e Sul (PE-60), no sábado, e na BR-232, no domingo. Além desses locais, os guias serão distribuídos gratuitamente em lugares de grande fluxo de pessoas durante o Carnaval e em todos os postos de informações da Empetur.

Além da versão impressa, cuja tiragem inicial é de 65 mil exemplares, o guia terá a versão on line em forma de aplicativos para Iphones, Ipads e celulares com Android. Também será possível conferir o material no site oficial (www.rotalitoralpe.com.br) que vai ao ar a partir do dia 2 de fevereiro.

fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário