terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Brasília ganha voo regular para Curaçao

A partir de junho, a Copa Airlines disponibilizará voo regular de Brasília para a Ilha de Curaçao, localizada nas Antilhas Holandesas. Com a novidade, a cidade terá ligação direta com sete destinos.

“Em média, os brasileiros passam uma semana no país e estão entre os turistas que mais gastam aqui, por isso, estamos muito felizes em poder anunciar este vôo, que aumenta a possibilidade de atrairmos mais brasileiros, fortalecendo o nosso turismo”, comentou o direto-executivo da Oficina de Turismo de Curaçao.

Segundo o secretário de Turismo do Distrito Federal, Luis Otávio Neves, a nova rota atrairá turistas para a Capital Federal, que já se consolida como o terceiro hub do País. “Será uma grande oportunidade para atrairmos este público. Brasília será, mais uma vez, a porta de entrada no País e tem de tudo para manter esse turista aqui, mesmo que este não seja seu destino final”, disse Otávio Neves.

A Setur-DF já prevê atividades para os próximos anos, voltadas para a manutenção dos visitantes na cidade.

A Copa Airlines já realiza o voo Brasília Curaçao, que depende da demanda para decolar. Porém, a partir de junho, o trajeto será fixo, com conexão na cidade de Panamá.

fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário