quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Concurso cultural levará moradores e visitantes para citytour no DF

A Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), em conjunto com a empresa Catedral Turismo, elaboraram um projeto para proporcionar um passeio pela Capital Federal. No dia 2 de março, data em que se comemora o Dia Nacional do Turismo, serão distribuídos 10 convites com direito a acompanhante para um tour pelos principais pontos de Brasília.

Para participar do concurso basta responder a seguinte pergunta: Que escalas fazem parte do Conjunto Urbanístico do Plano Piloto de Lucio Costa para Brasília?

a) Arquitetônica, Urbanística, Natural e Cultural
b) Material, Imaterial, Cultural e Natural
c) Monumental, Gregária, Residencial e Bucólica
d) Arquitetônica, Asa Sul, Asa Norte e Eixo Monumental

A resposta deve ser enviada para o email bsbcitytour.catedralturismo@gmail.com até o dia 29 de fevereiro. Os primeiros dez participantes levam o prêmio. No email, o candidato deverá incluir nome, telefone e o número do documento de identificação (seu e do acompanhante). Os vencedores serão anunciados no site da Setur-DF no dia 1º de março.

O passeio partirá do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 15h. O ônibus fará um trajeto de, aproximadamente, duas horas. A rota inclui a Catedral Metropolitana de Brasília, Praça dos Três Poderes, Ponte Juscelino Kubitscheck e Palácio da Alvorada. Em cada monumento, haverá uma parada de dez minutos para explicações e fotografias.

fonte: www.mercadoeeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário