segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tam Viagens abre 8 lojas e quer mais 27 com BMG

A Tam Viagens abriu mais oito lojas graças à parceria com o Grupo BMG, composto pelo Banco BMG e pela Financeira Cifra, entre outras unidades. A operadora da companhia aérea Tam instalou postos de venda em oito lojas do correspondente CB Fácil em São Paulo, Jundiaí, Santos e Guarulhos, no Estado de São Paulo, Imperatriz (MA), Recife (PE) e Salvador (BA). Até o primeiro trimestre, segundo a Tam Viagens, serão inaugurados quiosques de atendimento em mais 27 pontos do Grupo BMG.

As cidades que contarão com a novidade foram escolhidas após levantamento que comprovou que, nessas localidades, há grande circulação de potenciais clientes dispostos a investir em viagens quando têm facilidade de acesso à compra. “Esse acordo reforça nossa constante preocupação em sempre oferecer as melhores condições para nossos clientes. Queremos aproveitar o fortalecimento da economia brasileira e mostrar que todos podem desfrutar de viagens inesquecíveis”, afirma o diretor executivo da Tam Viagens, Sylvio Ferraz. “A receptividade dos clientes tem sido muito boa. Essa parceria reforça a política do BMG de sempre agregar produtos e serviços aos clientes e parceiros”, comenta o presidente do Banco BMG, Ricardo Annes Guimarães.

Além de contar com as facilidades que a TAM Viagens oferece para o pagamento, como parcelamento em até 24 vezes, o cliente que adquire um roteiro nessas lojas pode utilizar o BMG Card para quitar sua compra. Para aqueles que desejarem, também é possível contratar empréstimos com o Banco BMG diretamente no local. Os clientes podem conferir a localização das lojas Tam Viagens no link www.tamviagens.com.br/lojas.

fonte: www.panrotas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário