A primeira edição da WTM Latin America deve reunir entre 700 a 1.000
expositores. “O evento será totalmente business to business. Devemos
receber em torno de sete mil visitantes”, destacou Lawrence Reinisch,
diretor da WTM Latin America, em entrevista em vídeo ao
MERCADO&EVENTOS. A feira acontece nos dias 23 a 25 de abril de 2013,
no Transamérica Expo Center, em São Paulo. “Essas datas caem na terça,
quarta e quinta, dias ótimos para eventos para os profissionais da
América Latina e do mundo todo”, ressaltou, lembrando que já estão
confirmados 200 buyers internacionais.
De acordo com ele, o mais importante para a feira é que haja compradores interessados nos destinos, produtos e serviços turísticos promovidos pelos expositores. O diretor salientou ainda que cerca de 50% do evento será direcionado ao segmento receptivo. “A WTM Latin America vai inovar no mercado brasileiro. Será a primeira vez que teremos um grande evento internacional focado em inbound para o Brasil e países vizinhos”, completou Reinisch. Segundo ele, a feira vai de encontro com a política de cooperação do Brasil com outros países para a atração de turistas internacionais.
O diretor reforçou que negociações estão sendo feitas com companhias aéreas, destinos, locadoras e Convention & Visitors Bureau para incrementar a presença internacional no evento. Quanto ao volume de negócios estimado, Reinisch lembrou que esse resultado dependerá de como será a participação dos segmentos corporativo, lazer e inbound no evento. 'Só assim teremos uma dimensão de nosso negócio”, concluiu.
De acordo com ele, o mais importante para a feira é que haja compradores interessados nos destinos, produtos e serviços turísticos promovidos pelos expositores. O diretor salientou ainda que cerca de 50% do evento será direcionado ao segmento receptivo. “A WTM Latin America vai inovar no mercado brasileiro. Será a primeira vez que teremos um grande evento internacional focado em inbound para o Brasil e países vizinhos”, completou Reinisch. Segundo ele, a feira vai de encontro com a política de cooperação do Brasil com outros países para a atração de turistas internacionais.
O diretor reforçou que negociações estão sendo feitas com companhias aéreas, destinos, locadoras e Convention & Visitors Bureau para incrementar a presença internacional no evento. Quanto ao volume de negócios estimado, Reinisch lembrou que esse resultado dependerá de como será a participação dos segmentos corporativo, lazer e inbound no evento. 'Só assim teremos uma dimensão de nosso negócio”, concluiu.
fonte: www.mercadoeeventos.com.br
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