quinta-feira, 8 de março de 2012

Família de piauienses fica 'presa' no aeroporto de Buenos Aires


Advogada e familiares piauienses ficaram no aeroporto
A advogada e familiares piauienses ficaram no aeroporto


A advogada Lara Martins Pinheiro, de 24 anos de idade, juntamente com seis familiares, entre eles o seu noivo e os seus pais, passou por maus bocados nesta quarta-feira (07/03) no aeroporto internacional de Buenos Aires, na Argentina.

Eles estavam saindo da capital argentina após uma temporada de férias e tinham um voo marcado, pela empresa Gol Linhas Aéreas, com destino a Teresina, passando por uma escala no aeroporto internacional de Fortaleza (CE). Deveriam estar desembarcando na capital piauiense na tarde desta quarta.

No entanto, uma manifestação de funcionários do aeroporto paralisou as atividades e funcionários das companhias aéreas ficaram sem despachar os passageiros que tinham embarque marcado por quase todo o dia. No caso de Lara e seus familiares, eles vinham num voo da Gol e os funcionários desta empresa, segundo ela, a "abandonaram", sem qualquer esclarecimento.

"Nós viajamos para a Argentina a passeio e na hora de voltarmos passamos por isso. O pior foi que ficamos sem qualquer tipo de atendimento pela Gol. Os funcionários simplesmente abandonaram todos nós, passageiros, e não deram qualquer explicação. Não sabíamos para onde ir, e perderíamos o voo, se teríamos que voltar para o hotel... enfim. O fato é que esse atraso, sem pegar o voo marcado, atrapalhou nossos planos, nossos compromissos", disse Lara, por telefone, à reportagem do 180graus. O problema pode provocar um processo na Justiça contra a companhia aérea.

fonte: www.180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário