sábado, 30 de junho de 2012

Accor administrará dois novos hotéis no Rio de Janeiro

Accor e a Host Hotels & Resorts, uma das maiores empresas de investimento imobiliário do mundo, anunciam hoje a assinatura do Contrato de Administração de um empreendimento hoteleiro próximo ao futuro Parque Olímpico (Rio de Janeiro), constituído por dois hotéis: Novotel, com 150 apartamentos, eIbis, com 255 apartamentos.

Os hotéis têm previsão de abertura no primeiro semestre de 2014. A aquisição do terreno e a construção dos hotéis foram fechadas com a Performance Empreendimentos Imobiliários e com a Construtora Galwan.

“O anúncio deste novo empreendimento chega em um bom momento para a cidade do Rio de Janeiro, contribuindo ainda mais com a oferta de novos quartos nesta importante cidade brasileira”, diz o COO da Accor para América Latina, Roland de Bonadona.

Atualmente, a Accor opera nove empreendimentos (1.716 apartamentos) na cidade do Rio de Janeiro, sendo quatro Mercure, dois Ibis, um Novotel, um Ibis Budget e um Sofitel.

O grupo ainda tem em implantação outros oito empreendimentos, totalizando 1.618 apartamentos. Com as mudanças, a oferta passará a ser de 3.334 apartamentos na cidade. A próxima abertura a ser anunciada pela Accor, prevista para o início do segundo semestre, será o Ibis Rio de JaneiroCopacabana.


fonte: www.panrotas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário