sábado, 30 de junho de 2012

Hopi Hari apresenta Férias Mágicas


Marcos Zambelli; na home: Crianças se divertem com personagens
As férias de julho estão mais animadas no Hopi Hari. A partir de hoje, o parque apresenta novas atrações na nova área temática "Pernaloga e sua Turma". De 29 de junho a 29 de julho as famílias poderão se divertir e interagir com os personagens Looney Tunes durante todo o dia e no início da noite curtir um incrível espetáculo piromusical no lago. 

"As férias de julho sempre foram muito especiais para o Hopi Hari e agora com as Férias Mágicas, a interatividade com o público está muito maior. De hora em hora temos um desfile com os personagens em um carro que percorre todo o parque, dando a oportunidade das crianças brincarem e tirarem fotos com seus personagens favoritos", explicou Marcos Zambelli, gerente de conteúdo do parque.

Segundo ele, outras ações estão previstas no parque, como pequenas apresentações nas atrações da área do Pernalonga e sua Turma, bem como um espetacular show de fogos de artifício no final do dia. "Para fechar o dia de diversão com chave de ouro, o parque apresenta um show inédito piromusical, onde os fogos dançam sincronizados com as batidas da música", disse. 

De acordo com Zambelli, a tecnologia usada no show é de ponta e ainda pouco conhecida no Brasil. "São vários tipos de efeitos, tem até água pegando fogo", completou. O show acontece de quinta a domingo, pouco antes das 19 horas, perto do lago do parque e tem duração de cinco minutos. "Mas eu garanto que são cinco minutos muito intensos de um show feito exclusivamente para nosso público", garantiu. Durante as férias, o Hopi Hari fica aberto das 11h as 19h. 

Novas atrações - Em breve, o Hopi Hari irá inaugurar sua nova área com os personagens da DC Comics da Liga da Justiça. Desde de março a antiga área de Aribabiba está fechada para reforma. "Todas as novas atrações dessa área irão explorar bem o conflito entre o bem e o mal dos heróis e seus vilões", antecipou.  Em breve também, a roda gigante (Giranda Mundi) será reaberta após alguns meses de manutenção. 

Hora do Horror - "Lua Negra"será o tema da 11 edição da Hora do Horror do Hopi Hari, que acontece de 17 de agosto a 28 de outubro. Nesse período, o parque funcionará das 11h as 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário