sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bahia ganha mais um voo direto para Lisboa pela Sata


Na home, Domingos Leonelli e Rosana França recepcionam passageiros do voo inaugural da Sata. Acima, chegada da aeronave em Salvador













Foi inaugurado na noite desta quinta-feira (27), o novo voo direto e regular Lisboa/Salvador/Lisboa, operado pela companhia portuguesa Sata. Com capacidade para 220 lugares, o Airbus A330 pousou no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, por volta das 20h, trazendo a bordo artistas, operadores de viagem, autoridades políticas de Portugal, além da diretoria da aviação.

Domingos Leonelli, secretário de Turismo da Bahia, fez questão de dar as boas vindas pessoalmente aos passageiros, que permanecem em Salvador até o dia 4 de outubro, para um city tour na capital e no Litoral Norte. “Com este voo regular semanal, passamos para oito frequências diretas entre Lisboa e Salvador. O que é uma coisa rara, ter duas companhias aéreas de um mesmo país, operando para um mesmo destino. Isso fortalece ainda mais o nosso Turismo e tende a tornar Salvador um hub do Nordeste”, afirma Leonelli. 

De acordo com Antônio Menezes, presidente da Sata, a operação para o Brasil, sobretudo para a Bahia, é um passo importante na estratégia de crescimento da empresa, que já atua no mercado português há 65 anos. “A Sata é uma companhia séria, que oferece um bom produto e boas condições de preço para todos os segmentos. Estamos muito satisfeitos com essa nova rota que acreditamos ser muita promissora”, declara Menezes. Ainda hoje, (28/09), será inaugurada a nova loja da Sata, no Aeroporto Internacional de Salvador, às 19h.

Os voos semanais sairão sempre às quintas-feiras, às 15h20 de Lisboa com destino à Salvador, e retorna do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães às 22h30, nas sextas-feiras.

Com esse novo voo, Salvador passa a ter 12 voos semanais para Portugal e Espanha, sendo um da Sata, sete da TAP e quatro da AirEuropa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário