sábado, 29 de setembro de 2012

Entramos à reta final do ano, os viajantes que adoram o Caribe podem fechar o ano com uma escapada a Jamaica


Agora que entramos à reta final do ano, os viajantes que adoram o Caribe podem fechar o ano com uma escapada a Jamaica. Estamos oferecendo pacotes que vão desde $65 por noite!

“Jamaica tem uma ampla gama de tipos de propriedades para uma variedade de orçamentos,” disse John Lynch, Diretor de Turismo de Jamaica. “Combinadas com o calendário de eventos todo o ano, estas propriedades oferecem um atrativo ainda maior para os viajantes que queiram reservar umas férias em Jamaica.”

Estes são alguns dos pacotes para este último trimestre de 2012. Todos os preços estão em USD:

Frenchman’s Cove Resort, uma exuberante propriedade de praia de 45 acres cerca de Port Antonio oferece um desconto de 15 por cento em todas as reservas que se façam antes de 15 de outubro. Os hóspedes têm que usar o código “Holiday Special” e reservar uma estadia mínima de cinco noites. As tarifas vão desde $110 por noite nas habitações e desde $165 por noite nas vilas. Os visitantes podem visitar www.frenchmanscove.compara maior informação.

Os visitantes que se alojem em GoldenEye Hotel & Resort podem receber quatro noites pelo preço de três. Reserve antes de 26 de outubro de 2012 e eleja entre choupanas de uma ou duas habitações na praia ou a lagoa ou uma suíte na lagoa. As tarifas vão desde $1,680 por habitação mais 20 por cento de impostos e serviços. Para maior informação ou para reservar, visite www.goldeneye.com/.

Na última temporada do ano desfrute a oferta Quinta noite grátis (Fifth Night Free Fall Sale) em duas das sedes de Sunset Resorts em Ocho Rios e Montego Bay. As tarifas vão desde $77.60 por pessoa, por noite em Sunset Jamaica Grande Resort & Spa e desde $76 por pessoa, por noite em Sunset Beach Resort Spa & Waterpark; inclui impostos e gorjeta. Os meninos de 3 a 12 anos ficam grátis na categoria vista ao mar ou superior; Reserve até 31 de outubro de 2012 para estadias válidas desde 22 de agosto até 22 de dezembro de 2012. Visite Visite http://www.sunsetresorts-jamaica.com/ para ver mais detalhes.

Os fanáticos do sol e do mar podem obter um desconto de 50 por cento nas tarifas regulares em Dolphin Cove. Os hóspedes que reservem um programa de encontro com golfinhos ou de nado com golfinhos antes de 15 de dezembro pagam tarifas que vão desde $67. O preço não inclui impostos.  E até 30 de outubro de 2012 está disponível  o pacote O melhor de Ocho Rios (Best of Ocho Rios) para que os visitantes podem visitar ademais a fazenda Prospect, uma plantação agrícola do século XVIII,todo por $77, mais 10 por cento de imposto. Para maior informação e para reservar, visitewww.dolphincovejamaica.com.

A oferta especial de Island Routes Compre uma, leve uma grátis (Buy One, Get One Free) está disponível para os viajantes que reservem cruzeiros de catamarã usando o código “Fall01”. A oferta é válida para reservas até 31 de outubro para viagens até 31 de dezembro de 2012. Aplicam restrições. Visitewww.islandroutes.com para maior informação e para reservar a excursão.  

A oferta Last Call for Fall de Rooms Negril oferece aos clientes um desconto de até 40 por cento nas tarifas se reservam antes do 31 de outubro para viajar entre o 29 de setembro e o 21 de dezembro. As tarifas vão desde $65 por habitação, por noite em ocupação dupla ou singela. As tarifas por adulto e menino adicional são de $25 e $15 por pessoa, por noite. Para maior informação, visite www.roomsresorts.com.

A oferta Fall Special de Rondel Village é válida para reservas até 30 de outubro e inclui um pacote de quatro noites numa habitação superior que vai desde $382 por habitação em ocupação dupla. Também há um pacote de cinco noites em vilas de uma e duas habitações por $725 e $1,186, respectivamente. As tarifas incluem impostos e cargos por serviço. Para maior informação, visite www.rondelvillage.com.

O pacote Fall Escape de Round Hill Hotel & Vilas inclui uma noite de cortesia mais um crédito de $200 na tarifa aérea. Esta oferta está disponível para os hóspedes que reservem uma estadia mínima de quatro noites numa habitação com vista ao mar, em suítes de vila ou uma vila privada com piscina. As tarifas vão desde $383 por habitação, por noite em ocupação dupla e o pacote é válido para viajar desde 10 de outubro a 20 de dezembro. Existem restrições de datas; não se incluem impostos nem cargos por serviço. Para maior informação, visite: www.roundhill.com

O pacote Fall Escape de Hilton Rose Hall Resort & Spa inclui um crédito de $50 para o resort por cada duas noites consecutivas reservadas, junto com hospedagem de luxo, tudo incluído. As tarifas vão desde $125 por pessoa e o pacote é válido para chegadas até 19 de dezembro. Os hóspedes devem reservar antes de 17 de dezembro; existem restrições de datas. Para ver mais detalhes, visitewww.RoseHallResort.com.

Há algo melhor do que um Escape ao Luxo (Escape to Luxury) em The Ritz-Carlton Golf & Spa Resort, Rose Hall, Jamaica, os viajantes receberão uma experiência tudo incluído combinada com uma quinta noite de cortesia para estender sua estadia. Este pacote inclui alojamento numa habitação ou suíte Deluxe, almoços, bebidas, Wi-fi gratuito, acesso ao campo de golfe e ginásio The White Witch, uso de equipe desportiva aquática não motorizada e mais. Os viajantes devem reservar e viajar antes de 21 de dezembro. As tarifas vão desde $399 por noite e não incluem impostos nem próprias.  E para quem queiram descobrir mais, The Ritz-Carlton Golfe & Spa Resort, oferece o pacoteDescobrindo com vocêsque combina alojamento de luxo, café da manhã americano diário para dois, crédito diário nos resorts e a entrada ao tour Historic Rose Hall Great House para dois (uma vez por estadía). As tarifas vão desde $319 por habitação, por noite, baseadas em ocupação singela ou dupla e sem incluir impostos, gorjetas e outros cargos. Este pacote é válido até 31 de dezembro de 2012. Para ver informação adicional, visitewww.ritzcarlton.com/rosehall

O pacote Summer Break de Half Moon, A RockResort convida aos hóspedes a estender a diversão reservando uma estadia mínima de quatro noites numa suíte ou uma vila que tenha até sete habitações. Os hóspedes recebem um crédito para o resort de $150 por habitação além da quarta noite grátis. O pacote é válido até 20 de dezembro e as tarifas vão desde $269 por habitação, por noite e não inclui impostos nem cargos de serviço. Aplicam restrições. Para maior informação, visitewww.halfmoon.rockresorts.com.

The Caves oferece um Pacote de romance de cinco noites (Five-Night Romance Package), que inclui duas massagens com açúcar no spa The Caves, café da manhã na cama com mimosas, um jacuzzi com champanha e um prato de frutas, uma garrafa de champanha e um prato de queijo ao chegar, uma massagem de uma hora para casais, e um jantar com velas numa gruta marinha enfeitada com flores. As tarifas vão desde $3,190 para duas pessoas, e inclui impostos e serviços. Para maior informação, visite http://www.islandoutpost.com/the_caves/.

A oferta por reserva antecipada (Fall Early Booking Offer) já está disponível para todos aqueles que queiram reservar desde agora suas viagens a Jamaica do 1 de janeiro ao 31 de agosto de 2013. Os viajantes que reservem uma estadia de cinco noites em Breezes Grand Negril e Hedonism II Resorts recebem até 25 por cento de desconto nas tarifas da habitação. As tarifas vão desde $180 USD por pessoa, por noite baseadas em ocupação dupla. Para ver mais detalhes e reservar suas férias, visite www.breezes.com ou www.hedonism.com.

ascom  JTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário