sexta-feira, 31 de maio de 2013

Festejos de Santo Antônio começam nesta sexta em Campo Maior (PI); confira programação

O festejo do santo padroeiro de Campo Maior contará com a tradicional programação católica, vaquejada, shows musicais e humorísticos. Os Festejos de Santo Antônio começam hoje com a procissão do mastro do santo casamenteiro e show da Banda Espacial. A festa se estende até o próximo dia 13.

Entre as atrações confirmadas para os dias de festa estão as bandas Moleca 100 Vergonha, Pagodão S/A, Xenhenhem, Forró Bandido, Janaina e Banda, Banda Espacial e Forró Contágio. 

                            Foto: Portalcampomaior

“Este ano vamos priorizar mais as bandas locais, mas não deixaremos de colocar bandas grandes para fazer apresentações. Estamos também analisando um nome da música católica para fazer abertura dos festejos”, disse Ulisses Raulino, coordenador de Eventos da Prefeitura de Campo Maior.

Entre as apresentações culturais estão o show do humorista piauiense Amauri Jucá, um grupo de Teatro de Bonecos de Fortaleza e um grupo de dança do Maranhão. No próximo dia 08 também haverá a tradicional vaquejada durante todo o dia no Parque Malagueta.

No próximo dia 02, noite dos carroceiros, arrumadeiras, empregadas domésticos, operários e juventude haverá o sorteio de 28 bicicletas. No encerramento dos festejos, a prefeitura e a Diocese de Campo Maior farão um sorteio de duas motocicletas 0km. Os cupons para participar custam R$ 5 e estão disponíveis na paróquia de Santo Antônio. 


Confira data de alguns shows confirmados no espaço cultural Dom Abel, anexo da praça Bona Primo

31 de maio- Show da Banda Espacial

03 de junho- Show do humorista Amauri Jucá

07 de junho- Banda Moleca 100 Vergonha

08 de junho- Cantor José Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário