sábado, 29 de junho de 2013

Férias em Parnaíba (PI): Empresa oferece pacotes incluindo voos a R$ 1.300 mil

As férias de julho estão chegando e nesse período a ideia que vem é de relax, curtição, comodidade, descanso e muita diversão. Nesse período, tudo o que não se quer é estresse e falta de opções, principalmente quando se pensa em praia, sol, boa comida, excelentes acomodações. Quando as férias são para as belezas do litoral do Piauí, agora também surge uma opção imperdível, com voos ida e volta entre Teresina e Parnaíba e traslado do aeroporto para o hotel, nesse caso para o Carnaubinha Praia Resort, o primeiro resort instalado por piauienses no litoral do Estado, localizado na praia de Carnaubinha, entre as praias de Arrombado e Maramar.
Uma das queixas de turistas que procuram a região é com relação à distância da capital ao litoral. Assim para os mais exigentes, nessas férias de julho, durante todo o mês serão disponibilizados voos para grupos de quatro pessoas curtirem um final de semana inteiro. Quanto às acomodações, o Carnaubinha é muito aconchegante e com vista para o belo mar de águas mornas de Luís Correia. Nele, os projetistas priorizaram na construção madeiras certificadas e outros materiais encontrados na região, uma mistura de rústico com o luxo. A vegetação local, predominando a carnaúba, foi preservada de forma a harmonizar todo o conjunto. A decoração dos ambientes é composta por peças de artesanato, prestigiando a cultura regional e as acomodações são um convite a um descanso e muita paz.
Quem deseja curtir finais de semana de muito requinte, prazer e conforto no litoral do Piauí, os pacotes são fechados para grupos de quatro pessoas, sendo o preço individual de R$ 1.300,00 por pessoa. Esse valor dá direito ao transporte aéreo via Top Line com quatro passageiros, duas noites no Carnaubinha Praia Resort, café da manhã, traslado em van do aeroporto de Parnaíba para o resort, com direito a um delicioso banho de mar e ainda a uma super estrutura, que inclui piscina com 68 mil litros de água. O Carnaubinha conta com luxuoso restaurante, bar de praia, sala de jogos, sauna, lavanderia, loja de artesanato, loja de conveniência e ainda um mirante de onde, em alguns períodos do ano, é possível se avistar o Peixe Boi Marinho, que se aproxima a cerca de 50 metros da praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário