quarta-feira, 31 de julho de 2013

American Airlines retira oferta de voos do Decolar.com

Sites das duas empresas: American Airlines anuncia retirada de conteúdo do Decolar.com
Sites das duas empresas: American Airlines anuncia retirada de conteúdo do Decolar.com
A American Airlines divulgou comunicado anunciando que retirou seus voos do site Decolar.com. Segundo informado pela companhia aérea, a decisão de remover o conteúdo do site da OTA ocorreu "após descobrir que o Decolar.com estava usando métodos de fixação de preços injustos e pouco claros", segundo diz o comunidado da AA. 

O comunicado ressalta ainda que os voos da American podem ser adquiridos em diversos sites, incluindo o próprio site da companhia, www.aa.com, entrando em contato com a central de reservas local da American Airlines, visitando os centros de venda ou por meio dos agente de viagens.

Decolar.com lamenta decisão da American Airlines

Com o anúncio por parte da American Airlines de retirada de seu conteúdo do site do Decolar.com, a agência on-line enviou comunicado esclarecendo que lamenta a decisão da American Airlines. A OTA esclarece que as negociações com seus parceiros são claras e transparentes, ressaltando que as relações entre as equipes brasileiras das duas empresas “sempre foram extremamente saudáveis e produtivas”. Abaixo, a íntegra da nota de esclarecimento do Decolar.com. 

“A Decolar.com esclarece que todos os detalhes referentes às negociações com todos os seus parceiros, incluindo a própria American Airlines, sempre foram apresentados de forma clara e transparente. A empresa lamenta que a companhia aérea tenha tomado tal decisão por não concordar com as condições apresentadas por outra operação do grupo fora do Brasil, que necessita adaptar seu modelo de negócios à legislação de seu próprio país. Ressalta ainda que a relação entre as equipes brasileiras de ambas as companhias sempre foi extremamente saudável e produtiva.

Atenciosamente,

Decolar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário